Uma conta OutSmart quando é criada é sempre carregado valores por defeito para garantir que o serviço funciona da melhor forma possível. 


Uma das configurações mais comuns que os utilizadores acabam por alterar é o tipo de hora. Um dos problemas é que o técnico regista um período de trabalho com um tipo de hora, e o sistema acaba por não assumir esses valores. 


Porquê?


O problema reside na configuração que é carregada quando uma conta OutSmart é criada. Todos os tipos de horas são lançados de forma automática e mesmo que o técnico tente usar outro tipo, nunca irá funcionar. 



Como permitir que o técnico consiga definir o tipo de hora?


Basta deixar todos os tipos de hora configurados limpos e sem a definição de "hora de inicio", "fim de horário" e "Em" que dias da semana são aplicados: 



Ou seja, não podem existir Tipos De Hora com esta configuração. Caso contrário, vão sobrepor-se ao que o técnico define. 


O que é que acontece caso existam configurações que estão em conflito com outros tipo de hora?


Nesse casos o sistema não irá assumir nenhum tipo de hora, uma vez que é um erro de excepção. Para que o sistema consiga funcionar correctamente devem evitar-se ao máximo sobreposições de tipo de hora no mesmo horário.